Donald Trump pode ter os piores defeitos como candidato as eleições presidenciais nos EUA. Mas para mim, o mundo não devia ver com ligeireza o facto de Barack Obama e Hillary Clinton terem criado o Estado Islâmico (chamem-lhe DAESH, ISIS ou outra coisa qualquer). Esta organização terrorista que foi financiada com bilhões de dólares dos contribuintes americanos é hoje responsável pela morte de milhões de individuos e vem provocando um dos maiores fluxos de refugiados que se conhece provocando um autêntico desastre humanitário.
Em circunstâncias normais, Barack Obama e Hillary Clinton deviam ser chamados a responder como autores morais por crimes de guerra e crimes contra a humanidade no Tribunal Penal Internacional. Mas como o mundo é hipócrita, prefere acusar Donald Trump de arrogante e outras coisas ligadas a defeitos de carácter do que olhar para as piores decisões e actos praticados pela candidata repúblicana. Barack Obama e Hillary Clinton são autores morais de uma associação de malfeitores que evoluiu assustadoramente para um movimento terrorista de proporções internacionais desestabilizando o mundo actual.
Donald Trump chamou atenção a este facto perigoso e Hillary Clinton não reagiu contra desviando-se para assuntos menores. Para mim, foi a revelação mais chocante de todo o debate e nesse particular Donald Trump foi bastante feliz. É curioso que nem a imprensa internacional faz referência a estes factos que representam um verdadeiro escândalo político na arena internacional. Eu estou chocado com essa hipocrisia!
sábado, 22 de outubro de 2016
Comentários
Sem comentários:
Enviar um comentário